domingo, 16 de agosto de 2009

Um cruzeiro ao som de Roberto Carlos

Pois é pessoal! Ainda estou devendo a parte final do meu programa do ICFP2009. O programa ainda está muito mal estruturado, e enquanto não o arrumar, não pretendo colocar aqui. Além disso, comecei a brincar com o OpenGL em Haskell, pois quero visualizar as órbitas traçadas.

Mudando de assunto, semana que vem é meu aniversário de casamento, e como diria o Roberto, "São tantas emoções". Estava passeando no Shopping Avenida Central com um colega, quando me deparei com o cartaz ao lado. Imediatamente tive a idéia de fotografá-lo e convidar a Paty para comemorar o nosso aniversário de casamento em um cruzeiro ao som de Roberto Carlos. Após alguma desconfiança ("você? Roberto Carlos?") e questionamentos ("mas esse cruzeiro é uma nota..."), mostrei para ela o cartaz de Carlos Evanney, o cover oficial do Rei, que fará o seu terceiro cruzeiro pela Baía de Guanabara. Claro que a Paty caiu na risada, e achou uma excelente idéia (para não dizer o contrário)!

O cartaz informa que o cruzeiro tem duração de 6 horas, saindo da Marina da Glória, passando por Niterói, Ilha Fiscal, Urca, Botafogo e Flamengo. Durante o passeio serão servidos cerveja, refrigerante, água mineral, pizza, salgadinhos e frutas. E tem diversão para todo mundo, pois o videokê está liberado!

Agora, imagine você, leitor, fazendo aquele cruzeiro, em uma lanchinha, pela Baía de Guanabara com seu aroma típico, comendo uma coxinha de galinha e tomando um Baré-cola ou um Paquera, tudo ao som de um cover do Roberto Carlos. Além disso, quando a música parar, poder fazer aquele dueto com sua amada no karaokê. Pode ser mais romântico?

3 comentários:

Bianca disse...

Deusulivre, se o "original" já não é minha praia, o "genérico" só sob tortura!

Morri de rir! Bom passeio para vocês!

Roberto disse...

Quem te viu, quem te vê... ;-)

Abração pra vocês, e feliz aniversário de casamento!

Unknown disse...

Pô Rafael, mais respeito com o Baré. Trata-se de um clássico, copiado pelas marcas de refrigerante mais abastadas. Ela só perde para o Tuchaua, que aliás foi comprado pela Antartica!!

Postagens populares