quarta-feira, 28 de maio de 2008

A felicidade

Dizem que a felicidade está nas pequenas coisas da vida. Eu concordo: um pequeno iate, uma pequena mansão na Riviera, uma pequena BMW Z4M Roadster. Como ainda estou muito longe de ser feliz, sigo com meu contentamento descontente!

Bobagens a parte, ontem achei a solução pro meu problema de rede no Ubuntu: arranquei o Network Manager e coloquei o WICD que, apesar de não tão interativo, é muito legal. Realmente wicked (do dicionário Merrian-Webster: going beyond reasonable or predictable limits; of exceptional quality or degree, ou seja, muito legal). É disso que gosto no Ubuntu e gostava no Gentoo: ambos tem uma comunidade participativa que não fica esperando acontecer.

Juntando Linux e pequenas coisas, sempre acabo me lembrando de um sonho de consumo: Gumstix! Pra quem não conhece são computadores com processadores ARM, que medem cerca de 8cm de comprimento por 2cm de largura (sem caixa, é claro), tendo o tamanho aproximado de um chiclete americano. Vale a pena dar uma olhada!




Nenhum comentário:

Postagens populares